Tão apaixonado sobre o meu país e viajar, eu projetei um muito completos guias turísticos de algumas cidades espanholas. O que está incluído nestas orientações?:

 

1. O que ver? Eu rever os lugares que você não pode perder com fotografias, mapa de localização do Google mapas, transportes públicos que leva você para cada local, especificando o número da linha de autocarro, metro e suburbano, com uma ligação directa com o site oficial de cada transporte. Quando se trata de um museu ou monumento que requer entrada para visitar, eu também acompanha o link para o site oficial para comprar bilhetes on-line e evitar as filas e usar o tempo ao máximo.

 

2. rotas turísticas: Uma coisa é saber o que sabe e outra em que ordem para fazê-lo. Quando viajamos para ver uma cidade como turistas, é importante planejar bem a viagem para otimizar o tempo e que, se você não conhecer a cidade, é complicado. Bem, você pode salvar o esforço, porque eu oferecer diferentes vias a seguir para que você possa aproveitar ao máximo a sua visita, com mapas interativos para que possa sinalizada lugar em todos os momentos.

 

3. O que comer? Nesta seção você tem as comidas típicas de cada cidade. Gosto de experimentar a comida típica dos lugares I viagens, mas que leva tempo para informar on-line ou conhece alguém que vive lá, e isso nem sempre é possível. Esta seção é para chuparse los dedos!

 

4. Eventos: Posto dos festivais mais representativos e tradicionais em cada cidade, com informações quando e onde eles são mantidos. Como na seção que você vê?, Um mapa interativo de se colocar no mapa, e os transportes públicos que vai deixar você lá.

 

5. Por último, mas não menos importante, tem à sua disposição informações úteis sobre como proceder se ocorrer uma emergência e você tem que ir a um hospital ou centro médico, telefone e endereço da polícia local e outras informações este respeito. Embora eu tenho que dizer que é o único ponto que eu espero que você não tenha que utilizar.

Por enquanto, cidades e comunidades que estão disponíveis são:

 

Madrid e Barcelona

Disponível em breve: Ilhas Canarias          Valencia          Sevilla          Córdoba          Granada          Toledo          Segovia          Mérida + Caceres     Ávila

Inscrever-se para receber a Newsletter e descobrir atualizações

 

Se você estiver vialhando para outra cidade e quer uma guia personalizada, a partir de R$ 5, é só contactar:

 

Telefone: +55 (61) 999 988 816 (whatsapp)

Email: centrocanarias@hotmail.com

Através da página de bate-papo que você vai encontrar no canto inferior direito.

 

Essas guias são custa R$16 e pode receber na versão web (website para visitar a qualquer momento, onde quer que esteja). 

 

Se você tiver dúvidas ou sugestões, não duvide em contactar-me.

 

Boa Viagem!

 

 

2017. © Óscar Alejandro De La Hoz Ortega

  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
  • insta
  • Blogger